terça-feira, 16 de agosto de 2011

O valor dos consoles antigos

Olá pessoal,hoje eu quero falar de um assunto que passa despercebido,os consoles antigos,"Ahhh Atari mano?Isso não vale nada compra um ps3 ai sim você vai ver!"Isso é um exemplo de uma pessoa que está completamente errada sobre os consoles,os consoles antigos estão cada vez mais sendo menos valorizados,tipo o ps1?Hoje em dia você olha pro seu pai e pergunta "Pai você já jogou aquela porcaria de nintendo 64?Olha só isso aqui pai vc pode jogar com outras pessoas!!!" então o pai vem e diz- "Ahh filho,você tinha que ver quando lançaram o primeiro Mario Bross,eu fiquei 6 horas na fila só pra comprar esse jogo!" o pai da criança esta completamente certo,corretissimo,primeiro eu vou te fazer uma pergunta,que console foi lançado...digamos o 1. mortal kombat? agora responda e se não tivessem criado o mortal kombat?E se não tivesem inventado esse console?Você estaria jogando online em um ps3?É nessas coias que vcs tem que pensar gente,se não tivessem inventado uma coisa,hoje você não estaria usando a evolução dessa coisa estaria?E outra coisa,s você esta vendendo um jogo ou um console antigasso por digamos 100 reais "100 é pouco vamos colocar uns 250 conto."Cara abre os olhos esse game esse console é HISTORIA,vendendo ele por um preço baixo será um desrespeitoao console e à marca que criou esse console,se eu tivesse um nintendo 64 eu venderia por 1,000 reais 2,000 e não por 200,00 ou 1,00 reais,porque?Porque esse jogo esse console que tinha antigamente hoje influenciou varios jogos que temos,deram origem a toda a historia dos games hoje em dia!Então eu espero que vc abram os olhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário